Pular para o conteúdo

Fantasma

dezembro 19, 2013

Sinto-me fraca toda vez que tenho a necessidade de saber como é que você está. Sou a pessoa mais estúpida do mudo por ter arrastado esse assunto em minha mente por tanto tempo. E mesmo que eu diga que não penso mais em você, vestígios de suas lembranças ainda assombram meu presente. Invento situações em que te encontro e imagino conversas aleatórias, só pelo simples fato de que sinto a falta da sua presença.  E não importa o jeito que você me queira, eu só queria que você se importasse em manter esse vínculo. Pois você não sabe o quanto me importo com você. Sei que a hora de eu contar tudo isso está lá naquele passado remoto em que tivemos a chance de ter alguma coisa, e que por tanta paranoia de minha cabeça pus-me a acreditar deque a culpa de não termos ido em frente era minha, mas tanta coisa ficou guardada que eu vou ter que expor isso de alguma forma indireta.

Não digo que foi culpa sua, mas eu me tornei insuportável depois que a gente não funcionou. Você foi a pessoa da qual eu mais me apeguei e senti que poderia ser recíproco. Você me deixava tão à vontade para ser quem eu sou, com toda a minha pieguice, todo o meu jeito bobo de ser. Jeito do qual eu sinto falta. Depois disso tudo eu transfigurei tanto a minha personalidade, que eu chego a sentir repulso de mim mesma às vezes. Já me acostumei a sufocar aquela parte de mim que não possui medo de admitir que deseja algo sólido com alguém que ame. Acostumada, porém decepcionada por agir de forma estúpida para não passar de novo a mesma situação que passei contigo.  

Eu sei que o que eu quero é sentir o que sentia quando eu te conheci e ter o que eu poderia ter tido com você, só que ao mesmo tempo eu possuo um receio enorme de estragar tudo como eu acho que aconteceu. Eu já não consigo mais ignorar o medo de arriscar para tentar construir algo com alguém como eu tentei contigo. É mais confortável usar essa máscara de insensibilidade. E por muito tempo eu deixei passar oportunidades porque eu estava procurando você em outras pessoas, e agora que eu encontro alguém diferente, que possa me fazer voltar a ser como antes, eu não consigo tentar! Não consigo deixar todo esse medo ir embora, assim como não consigo me desapegar totalmente a sua lembrança.

M.

No comments yet

Deixe um comentário