Pular para o conteúdo

Transparecer

agosto 31, 2014

Precisamos conversar. Primeiramente, sua indiferença me confunde. Confunde a ponto de me frustrar não saber o que se passa contigo. Sim eu sei, sei que combinamos que vamos apenas ver no que isso vai dar e que não há compromisso mas, eu quero aproveitar o que está acontecendo não importa quanto tempo seja. Não idealizo sobre o que vai ser de nós, penso que estamos aqui agora e se estamos, por que não se entregar ao momento? Não é a melhor época para termos um tempo nosso, eu sei, e não é só você que está tendo um período agitado de afazeres, não se esqueça disso! Sabe, nesse meio tempo de correria, quando estou no meu dia agitado, transbordando cansaço, me esforçando para cumprir o que preciso e percebo que necessito de uma pausa para descansar, para me renovar, eu penso em você. Penso em como você está, se acordou bem, se poderia passar esse breve intervalo comigo, se você poderia ser o meu refúgio um momento. Há tanta coisa sobre você que ainda não sei, você é tão recluso e eu tenho tanta vontade de quebrar essa barreira pois me parece ter algo incrível guardado aí dentro. Você poderia demonstrar pelo menos um pouco do que pensa? Apenas o suficiente para entender se quer ou não a minha companhia, se ainda quer ver como isso vai ser ou se já chegou a uma conclusão. Porque mesmo que isso não seja sério, ainda é algo sendo feito e decidido por nós dois.

M.

No comments yet

Deixe um comentário